ASSOCIAÇÃO TOCANTINENSE DE MUNICÍPIOS

Da parceira com a ATM

A ASSOCIAÇÃO TOCANTINENSE DE MUNICÍPIOS – ATM coloca a disposição dos seus filiados uma solução prática e econômica para as publicações legais do seu município: Uma moderna ferramenta que atende todas as exigências legais para publicação de atos do governo municipal. Publicações legais com grande economia para os cofres municipais.

O Diário Oficial Unificado significa uma redução drástica nas despesas da sua administração. Ele irá diminuir seus gastos com publicação de todos os atos administrativos, de licitações e contratos, relatórios, normas e editais.

Promova a modernização administrativa do seu município. O cadastramento das matérias é feito diretamente pelos municípios, com total autonomia e com mais agilidade no processo.

Com isso, a entidade municipalista implanta no Tocantins o modelo Nacional de Diário Oficial Unificado, ao viabilizar a concentração de todas as informações em um único local, dando assim amplo e irrestrito acesso ás publicações, além de maior acessibilidade e transparência pública à população.

Os municípios que aderirem receberão treinamento e poderão contar com o suporte técnico por telefone a qualquer momento. Diário Oficial Unificado é segurança, economia e legalidade. Diversos municípios de outros estados já adotaram esta solução e tiveram parecer favorável do Tribunal de Contas. Acesse o link abaixo e faça sua adesão hoje mesmo.

Assista o vídeo do Presidente da ATM

diario-oficial
DIÁRIO OFICIAL UNIFICADO

Veja como é simples

4º Passo - Inserção de dados

Os técnicos municipais já podem inserir os textos legais que serão publicados na próxima edição do Diário Local e no Diário Oficial Unificado da ASSOCIAÇÃO TOCANTINENSE DE MUNICÍPIOS – ATM.

2º Passo - Legalização

Com o suporte legal da ATM, o (a) prefeito(a) encaminha e aprova na Câmara Municipal do seu município o projeto que regulamenta a publicação eletrônica dos atos da sua gestão. Se a Lei Orgânica permitir, pode-se criá-lo por decreto.

5º Passo - Publicação

O Diário Oficial é publicado diariamente, através da plataforma online do DIÁRIO OFICIAL UNIFICADO e estarão disponíveis no site da ATM. A qualquer hora, os gestores, técnicos, fornecedores e todos os cidadãos interessados, podem fazer suas buscar por nomes ou números em todos os diários, separadas por municípios, podendo ser impressas quantas cópias julgarem necessárias, da edição atual ou das passadas.

3º Passo - Treinamento

O Diário Oficial Unificado é uma ferramenta de fácil utilização. Mesmo assim, a ATM irá capacitar os técnicos municipais autorizados pelo gestor do município na utilização do sistema.

6º Passo - Benefícios

A partir daí seu munícipio já está se benificiando de todas as vantagens do DIÁRIO OFICIAL UNIFICADO.

Skip to content