O Sistema do Diário Oficial Unificado permite divulgar e disponibilizar as edições dos diários oficiais na Internet

Autonomia para a entidade produzir e publicar as edições do Diário Oficial Unificado, tendo total liberdade para publicar o que quiser, sem haver a necessidade de enviar e aguardar o material ser publicado.

 

Benefícios do Diário Oficial Unificado

Legalidade Jurídica

A assinatura digital através do certificado digital com o padrão ICP-Brasil, garante a autenticidade, integridade e confidencialidade dos documentos criptografados, dando legalidade jurídica à toda sua documentação. É como se você assinasse normalmente um documento físico. Porém, com essa certificação, fica impossível alterar os dados do documento, a menos que você ou outra pessoa assine-o novamente.

Transparência

Os munícipes não precisam gastar dinheiro com jornais para estarem ligados nas principais informações da Administração Pública. Basta acessarem o portal das publicações, seja em algum computador, tablet ou até celular. Com um clique, os cidadãos têm acesso à todas as informações relevantes que ocorrem na sua administração. A parte interessante é que não precisam pagar nada por isso.

Flexibilidade e Facilidade

Ter o tempo potencializado para poder desenvolver outras atividades, é uma das vantagens que o Diário Oficial Unificado proporciona. Planilhas e tabelas podem ser inseridas facilmente no conteúdo da sua publicação. O cadastro das matérias, leis, licitações, imagens e tabelas, com apenas alguns cliques você disponibiliza o arquivo.

Segurança

Todas as suas informações ficarão armazenadas em Data Center com total segurança. Com isso, nenhum dado se perde, nenhuma informação é alterada sem se conhecer quem a editou. O armazenamento conta com uma rotina de backup e segurança, garantindo que caso haja necessidade, os dados poderão ser restaurados.

Skip to content